Infraestrutura

--

Autolab PGSTAT101

O Autolab / PGSTAT101 em combinação com o poderoso software NOVA, pode ser usado para a maioria das técnicas eletroquímicas padrão. Autolab / PGSTAT101 é um potenciostato / galvanostato acessível sem comprometer a qualidade e as especificações, tornando-o um instrumento ideal para estudantes e propósitos educacionais. O tamanho reduzido permite que você coloque um potenciostato / galvanostato de alta qualidade em uma bancada de trabalho lotada. 

Imagem1.png

910 PSTAT Mini

910 PSTAT mini é um potenciostato pequeno e compacto, controlado por PC com conector USB para fins de treinamento, bem como aplicações simples em pesquisa e desenvolvimento. O software PSTAT fornecido é fácil e intuitivo de usar e oferece as principais técnicas de medição eletroquímica. Incluídos no escopo de entrega estão sensores de película espessa descartáveis e econômicos que podem ser usados diretamente, sem qualquer preparação e condicionamento.

Imagem2.png

Eletrodos

Eletrodos de trabalho (ouro, platina, carbono vítreo, cobre, pasta de carbono, eletrodos de referência (Ag/AgCl e Calomelano) e contra-eletrodo de hidrogênio.

Imagem3.png

Eletrodos Impressos

--

Imagem4.png